Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Verão Coral 2011


Verão é sinônimo de cor e tons vibrantes e todos os anos uma cor acaba ganhando um destaque todo especial em diversas coleções e grifes de moda. Para o Verão 2011 a cor que promete marcar presença nas ruas é o coral.
A cor coral aparece tanto nas makes, esmaltes, calçados , roupas e até nos acessórios.E como a cor não é nada discreta o pulo do gato é tentar combinar as peças no tom coral com outras peças básicas em tons nude ou branco para não cair no excesso de informação.


A cor coral sem dúvida nenhuma é o hit do verão 2011 e você pode e deve usa-la tanto de dia quanto à noite . Os tons do coral passan do rosa , laranja até chegar ao vermelho. Por isso da para brincar com as tonalidades e suas variações.
Use e abuse do coral combinado com peças em branco ou em tons de bege (nude) , mas nada impede que você use o coral junto daquele jeans azul, e até combinar a cor com um pretinho básico para um visual noturno, o resultado fica galmuroso!
Você ainda pode usar um acessório coral junto de cores como cinza e com o verde militar  para conquistar um toque fashionista. Para ganhar um ar chique, combine o coral com peças camelo e de chambray, em tons bem claros. Invista nos acessórios e bijuterias para compor o look.


Usar o coral no verão é muito simples afinal a cor é bastante democrática , ainda mais durante a estação solar aonde a alegria faz parte do cenário, por isso é possível várias combinações. Use e abuse dessa tendência e invista no seu guarda-roupa e saia linda de coral !

Nenhum comentário:

Postar um comentário