Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Anos 50 em Alta!

A moda dos anos 50 foi marcada por um estilo super feminino e romântico. O período pós-guerra teve forte influência na moda da época, que voltava a valorizar a feminilidade, com vestidos amplos, que tinham em suas saias metros e mais metros de tecido, com a cintura bem marcada e o comprimento sempre na altura ou para baixo dos joelhos. O começo dessa década, tinha toda essa preocupação em recuperar a vaidade, cuidar da aparência da mulher, voltar a sofisticação nas roupas, nos cabelos e nas maquiagens. 
 
 
E tudo indica que esse estilo está de volta, nas passarelas da Louis Vuitton, da Prada, nos tapetes vermelhos, em eventos mais modernos, nos looks de várias famosas e fashionistas e em vitrines de lojas super conceituadas, o vestido com a cintura marcada, o decote, as saias amplas e o comprimento na altura dos joelhos, marca forte presença. 
 
O estilo além de super feminino e elegante, favorece os mais diversos tipos de corpos, é uma ótima opção para as festas que estão se aproximando e não esqueçam de usar o modelo com sapatos mais românticos e leves, para não pesar na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário