Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Moda Masculina Para Reveillon 2011


Estamos na reta final de 2010 e para deixar o seu look ainda mais elegante para comemorar o Reveillon 2011 separamos algumas sugestões para deixar você super estiloso e moderno. As tendências da moda masculina para as festas de fim de ano estão bastante democráticas e por isso prometem agradar em cheio até o homem mais indeciso.
Se você possui um estilo mais despojado pode e deve abusar das camisas de malhas e nas cores brancas, azul,coral,ou até mesmo usar estampas afinal estamos a poucos dias para o verão . Se o seu reveillon vai ser na praia então aposte em chinelos confortáveis , bermudão e camisa é uma opção jovial e descontraída.
Agora se você não abre mão de usar calça durante a festa de ano novo então invista em peças mais clássicas porém jovens, use uma bela camisa pólo e uma calça Skinny com tênis branco dá um toque todo moderno no look de reveillon. Use e abuse de bermudas, camisas, camisetas pólos, calças leves, sandálias e chinelos para compor o seu visual para a festa de reveillon 2011. Escolha tecidos leves e evite formalidades na hora de criar o look !

Confira abaixo algumas sugestões para compor o seu look de reveillon 2011 e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário