Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

M.A.C versus NYX - Batom

Essa semana, estava vendo meus batons da M.A.C e da NYX para fazer um comparativo entre eles. As mocinhas mais antenadas nos batons já perceberam que a NYX tem vários "clones" dos queridinhos da M.A.C. Eu, como sempre digo aqui, adoro os batons da NYX pelo ótimo custo-benefício (e os da M.A.C, adoro porque eles são ótimos no benefício mesmo! Hahaha).

Então, espia o que andamos fazendo pra beneficiar quem não está afim de dar R$55,00 num batom da M.A.C. Tem duas fotos de cada porque são fotos com e sem flash.

Gaga II M.A.C X Circe NYX



Russian Red M.A.C X Electra NYX



Snob M.A.C X Power NYX



Chatterbox M.A.C X Fig NYX



Saint Germain M.A.C X Narcissus NYX



Please me M.A.C X Tea Rose NYX



Lady Danger M.A.C X Eros NYX



Pink Nouveau M.A.C X Paris NYX


 Impassioned M.A.C X Fire NYX



Strayn' M.A.C (Coleção Hello Kitty) X Paris NYX



Gaga I M.A.C X Strawberry Milk NYX



Como diz uma amiga minha: vai ser babado, confusão e gritaria!!!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Minha dica de viagem a Buenos Aires

A primeira coisa que eu ouvi quando disse que ia viajar pra Argentina, foi: “Nossa, que legal, lá você vai comprar muita coisa, porque é suuuuuuuuuuuuper barato”, aí fui naquela expectativa, né? Ainda mais porque é na Argentina que fica a única MAC Pro da América Latina. Mas chegando lá, vi que as coisas não eram assim tão, tão, tão baratas.
As coisas são sim mais baratas em relação ao Brasil, mas não espere encontrar MAC com preço de EUA, na Argentina os preços são bem próximos dos brasileiros, variando só uns R$15 reais pra menos.
Pra vocês terem uma idéia, um blush da linha regular, custa no Brasil R$95, na MAC da Argentina custava R$72, o preço é melhor, mas não dá pra comprar a loja toda.
Então, minha dica é: Se quer comprar MAC na viagem pra Argentina, prefira o DutyFree! Lá os preços são em dólar, cerce de U$2 a mais do que nos EUA, então compensa bem mais. No aeroporto de GRU tinha pouquíssimos produtos da marca, e no AeroParque (Aeroporto de Buenos Aires) não vende MAC, sei que no Ezeiza (outro Aeroporto de Buenos Aires) o dutyfree é bem melhor, tem MAC e várias outras marcas de maquiagem.
Mas se ainda assim você quiser comprar, pelo menos, um produtinho da linha Pro da MAC, a loja fica no shopping Galeria Pacífico – Calle Florida, e só aceita pagamento em pesos argentinos.
Quem já visitou a loja?

Havaianas e Olho Grego

Em ritmo de Réveillon, A Havaianas lançam dois modelos especiais para elas e para eles com a famosa estampa do talismã Olho Grego. 
ELAS




ELES

E como se não bastasse os modelos fofos, na compra você ganha um presente exclusivo: dois pingentes, uma mini-Havaianas e um Olho Grego para trazer proteção para o novo ano.


E aí meninas, o que acharam?

Looks para Reveillon

Vamos a mais esses looks para o Reveillon que se aproxima . .
image

Os vestidos tem como característica marcante a alta costura, são sempre cheios de paetês, rendas e pérolas. Os belos bordados são  feitos à mão imprimem texturas diferentes tornando tudo ainda mais luxuoso, resumindo .. tem encantado a todos! Para o Reveillon os vestidos são ótimas opções!

image Adoreiiiiiiii meninas, o que vocês acharam??

Dicas de make importantíssima!

Olá meninas! Dicas de maquiagem e beleza são super importantes, e claro não podiam faltar no nosso blog favorito. A partir de hoje, começa uma coluna semanal com super dicas pra vocês arrasarem!
E já que esse é o primeiro post, o assunto não podia ser outro, a não ser o mais importante: a pele! Claro, maquiagem deusa, com uma sombra linda e batom tem seu valor.. Mas em um rosto cansado, cheio de manchinhas e olheira, não dá né?
Então vou passar pra vocês o que eu aprendi e faço todos os dias (confesso, com muita preguiça.. hahaha), com umas diquinhas que a gente aprende com a prática!

clip_image002

Antes da make, limpe bem o rosto com um sabonete e água morna. Uma dica é, depois de limpar, usar água fria para ajudar a fechar os poros. Em seguida, refresque a pele com um tonificante. Ele vai ajudar a fechar os poros que ainda estão abertos e retirar todas as impurezas que ainda estão aí.
Depois aplique um creme hidratante específico para rosto – de preferência com filtro solar, durante o dia. Lembrando que todos os produtos devem ser adequados ao seu tipo de pele.
Outra dica preciosa: todo produto que você for aplicar no rosto, passe ele sempre em movimentos de dentro do rosto para fora e para cima – exceto no pescoço, que é ao contrário – (assim como na imagem abaixo). Isso ajuda a circulação da pele e também é contra a nossa maior inimiga: a gravidade!!!

clip_image002[8]

Gostaram da dica???

Dicas de verão 2011-2012

Verão começando é hora de curtir uma para praia ou piscina e por isso fiz um kit básico para inspirar, porque afinal de contas, todo mundo já sabe do que precisa, não é verdade?! Por isso ele seve mesmo para dar ideias do que usar nesta temporada.

Rasteirinhas são essenciais e uma boa forma de variar, caso você esteja cansada das Havaianas. Os modelos de borracha são fofos e assim você pode molhar a vontade!
Necessaire para biquíni molhado, porque caso você troque de roupa pós praia ou piscina e vá direto para outro lugar é bom ter onde guardar a peça molhada. Achei fofa essa ideia.
Bolsa de ráfia, palha ou tecido, tipo lona, são as mais indicadas, pois sujam menos e também podem molhar. Gosto desses modelos maiores, pois sempre levo aquele aparato todo para praia.
- Uma boa maneira de diversificar e sair um pouco das saídas tipo vestidinhos e afins é usar o bom e velho short jeans com camisetinha de malha fresquinha e se quiser dar um up rola até colocar um cintinho de corda.
- Essas esteiras são super bonitinhas e fáceis de carregar. Ótimas para tomar sol "des costas".
Óculos escuros são fundamentais! Sempre com proteção. O modelo aviador fica bem na maioria das pessoas, por isso é sempre uma boa escolha.
Lenços são super práticos! Você pode usá-los com canga, como saia, colocar no cabelo em caso de emergência e ainda protegem do ventinho fresco do fim de tarde.
- Adoro acessórios que tenham a ver com esse clima sol e mar, esse colar tá a cara do verão!


E aí meninas, gostaram das dicas??
Beijos..

Tie Dye - Técnica de Tingimento

O tal do tie dye é aquela técnica de tingimento que deixa um degradê de cores nas roupas e nos remete imediatamente aos anos 70-hiponga. Assim eu não curto muito. Mas tenho visto uns looks lindos e cheios de estilo que estou chamando de Tie Dye Chic. O que vocês acham?
  
Não curto muito não e vocês???

As cores da moda que virão por ai . .

Ainda às vesperas do verão do branco, laranja, azul klein, do dourado e brilhos em geral, já estamos de olho nas tendências do próximo inverno. 
Já sabem que as cores promessa da estação fria são o mostarda e o borgonha (ou vinho, bordô), né? Eu adoro a combinação e fiz uma compilação de looks pra gente já ir se inspirando.
É claro que vale misturar o mostarda e o vinho com outras cores como o azul e verde. Acho lindo!
 
 
 
 Mas fiquem espertas, porque montar um look com as duas cores é o que há de mais trend!
Será que essas cores vão pegar??!!

Kit de pincéis da Sephora!


Vejam que máximo esse kit de pincéis Wand da Sephora!!! Vários pincéis em um mesmo tubinho!! Uma ótima ideia, né?? Agora vamos economizar espaço na nossa necessaire de maquiagem!! Quero testar um logo!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Looks para o Natal

Com as festas do final do mês chegando, é hora de começar a pensar nos looks mais do que especiais que você quer usar nessas datas, as comemorações merecem uma produção diferente e super caprichada. A primeira seleção (das muitas que vão aparecer por aqui) é especial para o Natal, com quatro looks festivos, super apropriados para a ocasião e fáceis de usar em diferentes estilos de festa, se a sua comemoração for mais formal, mais moderna ou um pouco mais despojada, dá para adaptar essas produções. 



Look 1 - O vestido é super festivo, com paetês, bordados e uma saia com bastante pano, é uma peça leve, clarinha, que combina muito com o verão e super se enquadra nas tendências da estação. Dá para usar igual está na imagem, em uma comemoração mais social ou dá para trocar o salto, por uma rasteirinha e complementar o look com uma jaqueta jeans, para quebrar um pouco e ficar perfeito para um natal menos formal.

Look 2 - Uma saia bonita e produzida como essa da imagem, só pede uma parte de cima básica e pronto, é sempre bacana investir em uma saia assim mais chic, porque dá para variar muito, usar com regata, com camiseta, com camisa e conforme o clima da festa, é só mudar a parte de cima.
Look 3 - O vestido de renda com camadas, é super feminino, romântico e fresquinho, dá para usar assim como na imagem e mais um saltão, ou dá para deixar despojado, com um blazer colorido e uma sandália um pouco mais pesada (não dá para ser super pesada ou esporte).
Look 4 - Blazer de paetês sofistica qualquer produção, você pode colocar uma saia básica, um vestido preto neutro, usar uma calça social ou até jeans, que o blazer já dá o toque de festa e deixa o look mais arrumado.

Esmalte de Tereza Cristina - Fina Estampa

Quando o assunto é novela, todo mundo sabe que novas tendências é que não faltam não é mesmo? E como andei recebendo vários e-mails me perguntando qual era a cor do esmalte usado pela vilã perua Tereza Cristina da novela Fina Estampa ( Globo) vivida pela atriz Christiane torloni.
Fui pesquisar e acabei descobrindo que o esmalte usado pela atriz é em tom de vermelho bem escuro que por vezes pela televisão parece vinho ou até mesmo marrom, mas na verdade a cor é realmente um vermelho muito intenso mesmo. O esmalte usado nas unhas da personagem  é o “Vintage Vamp” da  MAC, e o seu preço é de aproximadamente R$49,00.
Por isso a MAC é a minha linha de cosméticos preferida!

Paetês

As roupas (e acessórios) com paetês nunca saem de moda e agora além de serem peças para a noite, a mulherada vem investindo também na tendência diurna!
E não é apenas algum detalhe, muito dos looks que vemos é a peça toda coberta de brilho.
Mas quem é que não adora brilhar? Uma roupa de paetê é o centro das atenções, com uma blusinha básica branca você já está arrasando.
Para aquelas que têm medo de ousar muito, uma dica é investir nas sapatilhas, na clutch ou no colete.
E com as festas de fim de ano chegando, invista no paetê e arrase na virada do ano!

Algumas inspirações de como usar:

Você gosta de roupas com paetê?? Usa algo mais básico ou não tem medo de "brilhar"?
Conte-nos.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Roupas para o Ano Novo 2012

Que roupa usar no Reveillon
A festa de Reveillon está chegando e você já sabe o que vai usar para entrar o ano de 2012 linda? A produção é importantíssima. O cuidado com a roupa, sapato, maquiagem e cabelo fazem toda diferença na hora de curtir a vira do ano em grande estilo.
Por onde andar você verá muitas tendências espalhadas pelas vitrines. Mas, como no Ano Novo sempre há aquela tradição de usar roupa branca para trazer muita paz e coisas boas no próximo ano, uma boa opção é escolher um vestido ou saia que seja feita em renda ou broderie.
Os vestidos estampados também são ótimas opções para curtir o Reveillon, procure um que seja bem confortável e, de preferência, que seja confeccionado em tecido bem fresquinho, já que nessa época costuma fazer bastante calor. Se essa for a sua escolha, prefira os tecidos com estampa menor e de fundo escuro, se você estiver um pouquinho acima do seu peso normal. Para as altas e magrinhas, use e abuse das estampas grandes, pequenas, claras ou escuras, como preferir. Para as baixinhas é sempre bom acompanhar o longo com um saltinho.
O branco promete arrasar nesse verão, então a aposta mesmo vai para as peças nessa cor bem tradicional para a ocasião. Bermudas e calças de alfaiataria brancas também podem ser utilizadas, assim como os macacões. Invista em acessórios para valorizar e dar mais vida às peças brancas. As cores turquesa e coral estão com tudo nos anéis, colares, brincos e pulseiras. Que tal? Misturar as duas cores também é possível. Color block está super em alta.
Gostaram da dica meninas??? Bom FDS!


Shorts para o verão 2012

O comprimento mini promete reinar absoluto nesse verão!
Uma peça-chave para os closets de quem tá antenado, eles dão um ar super casual aos looks!
Encontre o que fica melhor em vc e arrase!!! #ficaadica
Gostaram meninas . . ??