Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Roupas para o Ano Novo 2012

Que roupa usar no Reveillon
A festa de Reveillon está chegando e você já sabe o que vai usar para entrar o ano de 2012 linda? A produção é importantíssima. O cuidado com a roupa, sapato, maquiagem e cabelo fazem toda diferença na hora de curtir a vira do ano em grande estilo.
Por onde andar você verá muitas tendências espalhadas pelas vitrines. Mas, como no Ano Novo sempre há aquela tradição de usar roupa branca para trazer muita paz e coisas boas no próximo ano, uma boa opção é escolher um vestido ou saia que seja feita em renda ou broderie.
Os vestidos estampados também são ótimas opções para curtir o Reveillon, procure um que seja bem confortável e, de preferência, que seja confeccionado em tecido bem fresquinho, já que nessa época costuma fazer bastante calor. Se essa for a sua escolha, prefira os tecidos com estampa menor e de fundo escuro, se você estiver um pouquinho acima do seu peso normal. Para as altas e magrinhas, use e abuse das estampas grandes, pequenas, claras ou escuras, como preferir. Para as baixinhas é sempre bom acompanhar o longo com um saltinho.
O branco promete arrasar nesse verão, então a aposta mesmo vai para as peças nessa cor bem tradicional para a ocasião. Bermudas e calças de alfaiataria brancas também podem ser utilizadas, assim como os macacões. Invista em acessórios para valorizar e dar mais vida às peças brancas. As cores turquesa e coral estão com tudo nos anéis, colares, brincos e pulseiras. Que tal? Misturar as duas cores também é possível. Color block está super em alta.
Gostaram da dica meninas??? Bom FDS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário