Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Looks para o Natal

Com as festas do final do mês chegando, é hora de começar a pensar nos looks mais do que especiais que você quer usar nessas datas, as comemorações merecem uma produção diferente e super caprichada. A primeira seleção (das muitas que vão aparecer por aqui) é especial para o Natal, com quatro looks festivos, super apropriados para a ocasião e fáceis de usar em diferentes estilos de festa, se a sua comemoração for mais formal, mais moderna ou um pouco mais despojada, dá para adaptar essas produções. 



Look 1 - O vestido é super festivo, com paetês, bordados e uma saia com bastante pano, é uma peça leve, clarinha, que combina muito com o verão e super se enquadra nas tendências da estação. Dá para usar igual está na imagem, em uma comemoração mais social ou dá para trocar o salto, por uma rasteirinha e complementar o look com uma jaqueta jeans, para quebrar um pouco e ficar perfeito para um natal menos formal.

Look 2 - Uma saia bonita e produzida como essa da imagem, só pede uma parte de cima básica e pronto, é sempre bacana investir em uma saia assim mais chic, porque dá para variar muito, usar com regata, com camiseta, com camisa e conforme o clima da festa, é só mudar a parte de cima.
Look 3 - O vestido de renda com camadas, é super feminino, romântico e fresquinho, dá para usar assim como na imagem e mais um saltão, ou dá para deixar despojado, com um blazer colorido e uma sandália um pouco mais pesada (não dá para ser super pesada ou esporte).
Look 4 - Blazer de paetês sofistica qualquer produção, você pode colocar uma saia básica, um vestido preto neutro, usar uma calça social ou até jeans, que o blazer já dá o toque de festa e deixa o look mais arrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário