Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dicas de make importantíssima!

Olá meninas! Dicas de maquiagem e beleza são super importantes, e claro não podiam faltar no nosso blog favorito. A partir de hoje, começa uma coluna semanal com super dicas pra vocês arrasarem!
E já que esse é o primeiro post, o assunto não podia ser outro, a não ser o mais importante: a pele! Claro, maquiagem deusa, com uma sombra linda e batom tem seu valor.. Mas em um rosto cansado, cheio de manchinhas e olheira, não dá né?
Então vou passar pra vocês o que eu aprendi e faço todos os dias (confesso, com muita preguiça.. hahaha), com umas diquinhas que a gente aprende com a prática!

clip_image002

Antes da make, limpe bem o rosto com um sabonete e água morna. Uma dica é, depois de limpar, usar água fria para ajudar a fechar os poros. Em seguida, refresque a pele com um tonificante. Ele vai ajudar a fechar os poros que ainda estão abertos e retirar todas as impurezas que ainda estão aí.
Depois aplique um creme hidratante específico para rosto – de preferência com filtro solar, durante o dia. Lembrando que todos os produtos devem ser adequados ao seu tipo de pele.
Outra dica preciosa: todo produto que você for aplicar no rosto, passe ele sempre em movimentos de dentro do rosto para fora e para cima – exceto no pescoço, que é ao contrário – (assim como na imagem abaixo). Isso ajuda a circulação da pele e também é contra a nossa maior inimiga: a gravidade!!!

clip_image002[8]

Gostaram da dica???

Nenhum comentário:

Postar um comentário