Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O que não pode faltar no verão 2011

O Verão começou oficialmente ontem terça-feira (21/12) às 20h38 e, se você ainda não sabe qual é a cara desta estação, está na hora de se atualizar.

Com o calorão que tem feito na rua, você já deve ter incorporado algumas peças e hábitos ao seu dia a dia, se não, vamos lá: entenda o que não pode faltar na temporada 2011 de altas temperaturas!

1. Lenço

No inverno, ele vai bonito no pescoço em amarrações descontraídas, no verão, sobe para a cabeça e ajuda a segurar a juba depois do banho de mar ou piscina. Veja como amarrar seu lenço de diferentes maneiras aqui!


2. Chapéu

O modelo panamá ainda é o mais bacana para enfrentar o sol no asfalto ou à beira-mar. Garanta já o seu!

3. Óculos

O gatinho é o mais novo, mas redondos e coloridos ainda podem ser aproveitados.



4. Camiseta

O navy, sempre presente nas araras quando os termômetros sobem, tomou as ruas novamente e divide espaço com os florais Liberty. Tenha pelo menos uma camiseta listrada no armário.



5. Saia longa

Saiba que a saia longa não é proibida nem para as baixinhas, desde que a proporção seja acertada. Quem não tem muita altura, deve apostar em peças menos volumosas, com estampa pequena (como as de bolinha) e usar a parte de cima da mesma cor. Nos pés, rasteiras estilosas ou anabelas – nunca escapins, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário