Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Que roupa?

Estou na contagem regressiva para a chegada de 2011... Amo virada de Ano! Acho que o dia Primeiro de Janeiro é um dia muito cheio de energia sabe... Tudo recomeça, e o otimismo da sagitariana aqui se multiplica a cada ano!
Mas vamos ao que interessa: COM QUE ROUPA PASSAR O ANO NOVO? 

Eu já decidi: como vou passar a virada com amigos em um sítio (huaaaaaa), vou apostar num short+bata branca+rasteirinha+acessórios mil! 

Quero conforto gatas... Pretendo fazer um rabo de cavalo fashion e usar uma make dourada... pra atrair muito ouro em 2011! rsrs

Esse verão 50º que estamos vivendo pede leveza... Nada de exageros na make nem no visual heim... 
Não vai se derreter toda nem ficar over heim !  
 
Bom, e como o Reveillón é cercado de supertições e

rituais, que ajudam a focar suas energias e desejos

para o ano que se aproxima, separei looks por cores e

por sua representação. Não sei vocês, mas eu JAMAIS

visto preto no Ano Novo! Qualquer cor, menos

PRETO... 

Claro que a roupa que você vai vestir vai depender

muito do tipo de lugar que você irá passar o ano-

novo... Mas tentei juntar looks para diferentes tipos

de festas.

Bom, vamos à eles:

Branco: Representa paz. É a cor mais usada na virada do ano. É a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas.




Laranja: Significa energia, vitalidade, alegria, prosperidade. Para quem quer um ano animado e alegre


Vermelho: A cor do Fogo e da Paixão. O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Para quem quer enfrentar desafios ou viver muitas paixões em 2011.


Amarelo: Prosperidade e dinheiro. Essa cor lembra o ouro e riquezas e é ideal para quem quer avançar no âmbito econômico ou ganhar aquela graninha extra.


Azul: Cor da água. Remete à maturidade e à tranquilidade. Estimula a calma, a harmonia, a segurança e a saúde.


Rosa: Representa o amor e o romance. Para quem quer arranjar um novo amor, manter o atual ou estimular seu amor-próprio e sua auto-estima.


Roxo/Lilás: É a cor da espiritualidade. Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva.


Verde: É a cor da natureza, da esperança e da sorte. Remete à harmonia, ao natural, ao equilíbrio, à saúde. Foi a cor que entrei em 2010 e deu muuuuuuuuita sorte viu gatas! rsrs



Então, se tinha dúvidas, agora não tem mais ! Se joga!!! e que 2011 seja esplêndido e maravilhoso para todas nós, sempre abençoadas por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário