Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Macacão Feminino no Verão 2011!


Prepare-se para usar muito macacão no verão 2011, a peça que ficou por algum tempo esquecida dentro do armário promete ser o novo hit da temporada mais esperada do ano. Os macacões femininos aparecem bastante democráticos nesse verão e podem ser confeccinados com vários tecidos , não importa se ele é curto, comprido, se tem estampa ou liso o macacão além de prático e super confortável deixa a mulher com um toque jovial.
Nesse verão pode tudo até mesmo usar macacão em cores fluo, ou então o bom macacão jeans o comprimento também vai agradar a muitas mulheres pois está liberado o uso dos modelos compridos e curtos ,afinal os macaquinhos são peça essencial para qualquer verão .
Muitas celebridades estão se rendendo aos macacões e macaquinhos e já foram flagradas em diversas ocasiões com modelos bastante originais. Durante o verão 2011 vamos encontrar macacão feminino nas lojas para vários eventos desde modelos básicos para bater durante o dia ,até modelos mais requintados para eventos que exijam uma roupa mais classuda.
Confira abaixo algumas fotos da moda macacão feminino verão 2011 e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário