Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Color for 2011!

Aproveitando a onda de cores que invade com tudo nosso querido blog, fiquem atentas, porque ai vai a relação do que vamos ver nas unhas da mulherada em 2011, garanto que farão muito sucesso no ano que vem!
esmalte2011 ! As cores de 2011
Vermelho cereja: é uma cor que transmite muita alegria, escolha um tom com brilho e nuances alaranjadas.

Roxo profundo: por ser bem denso, aposte nos que tenham pequenos brilhos, que se possa ver pelo frasco, assim você traz a luminosidade para as unhas.
esmalte20011 2 As cores de 2011
Verde petróleo: ele tem reflexos esverdeados para chegar na tonalidade perfeita, boa aposta para quem gosta de cores modernas.

Prata: lindo, lindo….mas cuidado, já que o esmalte se tornou um acessório, ele pode não ser a melhor pedida para um ambiente profissional por exemplo.
esmates2011 3 As cores de 2011
Dourado: um toque de Midas nas pontas dos dedos. Opte por tons menos amarelos, são mais sofisticados.

Vinho: essa é uma cor mais fácil de ser usada: clássica, elegante, e não corre o risco de bater aquele arrependimento logo depois da manicure!

Opções de marcas e preços não faltam no mercado. Qual a aposta de vocês para o próximo ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário