Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Moda Jovem Masculina Verão 2011

 
Moda jovem masculina verão 2011

Para os garotos, que assim como as girls, não querem ficar de fora do estilo  que está bombando entre a galerinha, e adoram estar descolados e com as peças da moda. Os garotos podem esperar peças de modelagem mais simples, despojadas, com uma silhueta mais clean e limpa, um exemplo são as bainhas das calças, que vêm mais estreitas, o que dá mais leveza e discrição à peça. Porém, com alguns toques de ousadia nos detalhes das roupas, como bolsos, camisas – com faixa e flores inusitadas -, gravatas; Ainda falando em produções arrojadas, a moda masculina verão 2011 trás também jaquetas, moletons com pregas, Jaqueta de malha “Teddy”- aquelas jaquetas esporte branquíssimas – calça de cintura alta (com a bainha estreita), calça skinny e calças estilo jogging, detalhe, essas com faixas néon na cintura! E, como não poderia deixar de ter numa moda feita para jovens, muito jeans.
Novas e diferentes tonalidades marcam a moda masculina neste verão. Cores pastéis fortes, cores de fruta, cores mais fechadas, pontuadas pelas cores neon nos acabamentos, acessórios e calçados, como os tênis.  Tons inovadores, beges arenosos, com sombras de índigo e cor de barro ou de pó, entram em cena, anunciando looks bem contemporâneos. Para dias onde a produção exige mais elegância e formalidade, as opções destaque serão os blazers em malha com faixas de pijamas, peças que tragam enfeites que causem contraste com a roupa.

Exemplares que farão a cabeça dos garotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário