Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

domingo, 19 de dezembro de 2010

E que venha a praiaaaaaaaa . . \O/

Que chegou o Verão não é nenhuma novidade, né? Mas é agora que as dúvidas do tipo  “O que vou usar na praia?” “Qual o look certo para o pós praia?” “Qual o modelo de biquíni ideal para mim” chegam a mil por hora nas nossas cabecinhas rsrs! Duvido que não tem uma bloguete aí quebrando a cabeça pensando no que levar na mala para aquela viagem de praia mais aguardada do ano? hahaah Eu estou exatamente nessa situação! Agora que está chegando o momento de fazer as malas para a minha viagem, o mini desespero chega também! Fiz uma seleção de looks que podem servir de inspiração para nós…
Gente, posso falar? Eu não sou do estilo que usa muito penduricalho na praia, mas eu acho o máááximo quem é assim! Claro que tudo tem o seu lado bom e ruim. Os penduricalhos em questão, tem que ser “os penduricalhos”! Várias correntinhas no pescoço, pulseirinhas de crochê, túnicas estampadas ou em cores super vivas, chapéu!… Aproveitem o Verão!




Qual o modelo certo para nós?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário