Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Batom Rosa


O batom rosa esta entre o preferido das mulheres , tudo porque o batom rosa combina com loiras, morenas e negras. Sem falar que deixa o look lindo e super moderno. O batom rosa promete ser o hit desse verão e por isso você não deve ficar de fora e ter em seu kit de maquiagem pelo menos algumas tonalidades, afinal existem vários tons de rosa e alguns favorecem mais as loiras, outros as morenas e por ai vai…
Mas será que você sabe escolher o batom rosa que mais combina com o seu tom de pele? Se a resposta for NÃO ! agora você vai conhecer algumas dicas para não errar na escolha do batom rosa.

Dicas de como escolher o batom rosa :

Batom rosa para Loiras
As mulheres loiras podem e devem usar tons mais vibrantes, e até nude sem medo de ser feliz . O resultado é fantástico deixa a mulher com ar de saúde e valoriza o rosto.
Batom rosa para Morenas
As morenas também podem apostar nos tons de rosa clarinho e também os ultra pigmentados com cores altamente vibrantes. Só evite usar os tons de rosa nude para não deixar o look abatido.
Batom rosa para Negras
Já para as mulheres negras a cor ideal deve ter efeito matte , com pouco brilho. Os batons rosa com efeito fosco são perfeitos. Aposte no rosa queimado e o coral. A sua make vai ficar um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário