Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Look's de 2010

E o ano termina (quase!) com o que mais gostamos – e fazemos – durante o ano: Analisar looks alheios! E nada melhor do que consagrar os modelitos que cairam no gosto popular no ano de 2010! Vamos observar.


Na versão curta não deu outra: Emma Watson! O corte de cabelo foi o hype essencial pra Hermione virar queridinha dos fashionistas mais exigentes. E em novembro desse ano, Emma abusou da nossa ternura e arrasou no modelito super exótico, sexy, feminino e diferente do que costumamos ver por aí.
O vestido, do estilista Rafael Lopez, foi perfeito e super adequado pra estréia do filme Harry Potter e Emma arrancou suspiros em todos os sites (não) especializados!


E nos longos e glamurosos, a vitória foi de Rachel McAdams! Seu Elie Saab foi eleito o melhor da noite do Oscar, e olha que a competição foi boa! Mas não bastava um bela alta-costura, Rachel soube segurar o vestido perfeitamente, parecia uma princesa! E de pouca maquiagem e penteado discreto, impecável!


E pra quem sempre pergunta, meus favoritos! Primeiro SJP nesse Marchesa LINDO! Assim que o vi, já tinha eleito como meu melhor do ano, e olha que o mês ainda era março. Além do conjunto favorável, o vestido era diferente, e por mais que a estrela pudesse ser esquisita, o modelo era lindo e Sarah Jessica me enche de orgulho!
Assim como Olivia, que abalou Bangu Paris com esse Valentino romântico e postura perfeita! O vestido era relativamente simples, mas não foi necessário nenhum tipo de adorno especial pra torná-lo inesquecível! Olivia caprichou em 2010.
E nos longos, tive um carinho todo especial pela Camilla e esse Carolina Herrera que foge do comum, essa menina não me decepciona! E Dianna Agron celebrando a renda com um modelo super romântico e encantador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário