Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Look de Reveillon 2011!

Para o Reveillon 2011, é inevitável não pensar em vestir branco. A já tradicional manifestação em busca de paz é quase dominante nessa grande festa de comemoração e você que não pretende fugir dessa tradição, pode se realizar com várias opções de vestidos, saias e blusas que o mercado fashion tem a oferecer à você especialmente nessa época do ano. Os vestidos e shorts são também as peças mais adequadas a essas ocasiões pois está calor e muitos comemoram na praia.

Use a moda a seu favor e escolha os modelos e looks que mais combinam com sua personalidade.
Os vestidos continuam sendo a opção mais desejada para as festas de fim de ano. Em decotes tomara-que-caia, modelagens mais justas e estruturadas, acompanham a silhueta do corpo feminino e dão forma a imensidão branca.

Além do branco combinado com outras cores, o off-white que vai até uma tonalidade champagne, aparece mais forte do que nunca nessa onda de cores pastéis que dominam a paleta de cores do Verão 2011 e é uma alternativa chique e elegante para quem não deseja o branco puro, mas ainda tem receio de mudanças vibrantes. Combinados com cores metalizadas, como o prateado e o dourado, o off-white se torna ainda mais propício a ser usado na festa universal de Ano Novo.

Acompanhando as tendências Primavera Verão 2011, as roupas aparecem em tecidos leves, suaves e fluidos. A feminilidade está em alta! As rendas voltam com tudo e acrescenta a pitada essencial de luxo nas roupas mais básicas, seja em pequenos detalhes ou no corpo todo. Babados somam volume e graça nos visuais que englobam desde os mais formais até os casuais e descontraídos.





Na hora de escolher o melhor calçado para passar o ano novo, você deve escolher o que combina melhor com sua roupa, seu vestido, e onde você vai estar na virada.
Se for usar um vestido de festa, prefira os modelos prata, dourado, branco, com salto e brilho, como pedras, cristais, tachas, tudo para brilhar no ano que se inicia.

Se for passar na praia, prefira as rasteirinhas que podem ter detalhes com flores, lacinhos e fitas. Agora se você prefere uma sandália colorida, está super na moda, você pode usar para quebrar o branco da roupa.
Algo que desperta bastante atenção das mulheres nessa época também é a maquiagem. É aquela coisa de começar 2011 bem bonita.

A tendência de maquiagem esse ano é maquiagens mais leves, sem muitas cores, caso
você esteja utilizando o branco tradicional, pois assim acaba tirando o foco da roupa.
Agora, se você pretende usar cores mais fortes nas roupas, por exemplo o vermelho, a tendência é a maquiagem chamada de Make Fluor, com cores bem chamativas, chegando em alguns casos até a usar cores fluorescentes, o que é ideal para mulheres mais modernas.


De qualquer forma, esteja da forma que mais lhe agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário