Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Look's de Reveillon 2011!

Uau, 2 dias para o término de 2010…esse ano passou muito rápido!!! e quantos desejos ainda para se concretizar!!!quantas coisas ainda para fazer!!!!calma, respira fundo, porque todo ano é assim. Meu Deus, e qual roupa usar na virada? aiaiai, sei que muitas de vocês vivem na loucura e ainda nem sequer conseguiram decidir o que vestir. Para te ajudar, pensamos em looks para cada ocasião: praia, campo, cidade. A cor que escolhemos para esse post , pois reina no réveillon,  é o branco, que remete à Paz , Saúde e Realizações!!! Mas, se quiser podem optar por mesclar peças brancas com coloridas. Para quebrar o branco, abusem dos acessórios coloridos e com brilho como: carteiras-de-mão, bolsas a tira-colo, sandálias, correntes e colares delicados. O importante é: não exagerar, quanto + simples, melhor.

Praia

A dica é: usem vestidos curtos ou saias,super charmosos e ainda fácil para pular as 7 ondinhas. A renda é pedida certa também. 

 

 Campo

Vestidos longos e abaixos do joelho ficam super chiques. Recomendamos usar sandálias rasteiras, a la gladiador, ou salto + baixo. Salto fino , pode estragar a noite!!! Cuidado!!!  Dicas de acessório: Tiaras e prisilhas de cabelo com flores. Super romântico!!!


 Cidade

A calça branca ou bermuda jeans com regata, é uma ótima pedida. Cuidado com a  bermuda , pois pode não ser uma boa opção para uma festa chique. Recomendamos usar em ocasiões + casuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário