Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Legging Jeans


Que as leggings tradicionais em malha serão tendência forte de todas as temporadas de 2011 você já está careca de saber, mas, e as jeggins, conhece? Uma versão mais atualizada das leggings, elas têm esse nome porque, misturam a legging, com o nosso velho e bom denim, jeans. Ultramegapower ajustada ao corpo, a jegging revela tooodas as curvas de corpo. Mas agora de um jeito muito mais moderno e antenado, com aquele ar fashion que só o jeans têm.
A característica que mais difere a jegging da legging – além dela ser feita em jeans – é que uma produção com a legging original, dependendo de como for montada, pode acabar deixando o look com cara de academia e até desleixado. Usando uma jegging você não corre esse risco, sendo ela perfeita para as garotas mais básicas, que não gostam muito de se arriscar, e para as buscam peças versáteis e de efeito. Com a legging jeans dá para montar incontáveis visuais e em diferentes estilos. Dá para ser, só com a jegging, roqueira, romântica, hippie chic, sexy, etc.  Contudo, como já são hiper coladas no corpo, prefira usá-las com peças mais soltas na parte de cima – e que cubram o bumbum, para não pagar de tchutchuca do funk, né? Casacões, trench coats, blusas de tecido natural, paletós, suéteres, maxi cardigans de lã, fazem pares perfeitos  com a jegging.


Para inspirações rocker, vale usá-las com jaquetas de couro estilo perfecto, blusas pretas, tachas e correntes nos sapatos, bolsas, pulseiras e demais acessórios. Como o estilo navy está em alta, aproveite e monte uma produção com essa tendência. Invista em peças com listras, botões, casaquinhos acinturados, peep toes e muito azul, vermelho e branco. Para as mais alternativas, a tendência hippie chic ou boho, também são complementadas com a jegging, que é perfeita para deixar o look mais urbano, e não te deixar com cara de recém saída de uma comunidade hiponga. Use-a com vestidos ou blusas amplas com estampa liberty, psicodélicas, bolsas com franjas, máxi colares e mix de pulseiras e anéis com inspiração hippie.
Para produções noturnas e mais elaboradas, quebre a casualidade do jeans legging, usando peças mais sofisticadas. Calçados como ankle boots e scarpans de salto altíssimo, são ótimas pedidas. Já para looks básicos, a jegging vai te deixar casual e estilosa, se combinada com peças que são, ao mesmo tempo, confortáveis e originais, ankle cowboy boots, sapatos oxford, botas de cano alto – sem salto. Já produções mais românticas e delicadas, pedem sapatilhas e peças em tons claros de tecidos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário