Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cores do Reveillon 2011

No reveillon, as cores tem uma importância fundamental e podem influenciar para que seu maior desejo do ano que se aproxima tenha êxito.
Mas como usar essas cores? As cores não precisam ser necessariamente no tom cru, pode ser em uma tonalidade mais clara ou escura. Você pode usar essas cores em acessórios, sapato, bolsa, make, esmalte ou compor um look com peças na cor escolhida, lembrando de jamais usar "combinandinho"(bolsa, sapato, vestido, acessórios, make da mesma cor). Use a cor escolhida apenas em uma peça de roupa ou acessórios.

Vamos aos significados e algumas tonalidades:
Segundo alguns sites, existem cores que não são aconselháveis a  usar nesse reveillon: coral/salmão/laranja, cinza e marrom, pois elas confrontam com Vênus e bloqueiam as energias positivas emanadas pelo planeta.

Branco: "A cor mais usada pelas pessoas na virada de ano, significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional."
Se você opta pelo clássico total white, mas não quer ficar tão clichê, dê um up no look com acessórios e make com cores fortes. A make também pode ajudar a dar alegria no look.

Vermelho: " Em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010."
Muito cuidado com essa cor, pois exagerando demais seu look pode ficar duvidoso. O truque é: " Não combinar" . Sapato, bolsa e vestido vermelhos numa mesma produção, JAMAIS! Tem que ter muita atitude pra segurar um look assim. Use o vermelho como ponto de luz no look, evidenciando o seu desejo. Tonalidades: Vermelho, Escarlate, Vermelho Escuro, Bordô, Borgonha.


Vermelho Reveillon 2010Tendências: vestido drapeado, scarpin bico arredondado, camisa xadrez e batom vermelho.

Roxo: "Estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento."
Ideal para quem quer compor um look romântico. Optar por vestidinhos com rendas babados, que estão super bombando no verão. Se você quer uma produção mais poderosa, invista no saltão e vestido com tecido phyno e design sofisticado. Tonalidades: lavanda, malva, lilás, violeta, roxo, púrpura.

Reveillon 2011 - Lilás

Tendências: Shorts de couro, Maxi Dress, Baby Bag, Anel, Babados, Cardigan.
Rosa: "É a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência."
Cor super feminina e versátil. Assim como o roxo, tambem é perfeita para looks românticos. Você também pode abusar do nude, que de certa forma é um rosa clarinho! :D Tonalidades: Nude, Rosa, Rosa Choque, Fúchsia, Rosa Profundo.

Reveillon 2011 - Rosa
Tendências: Scarpin Nude, Sandalia Gladiadora, Clutches com renda/flores de tecido, Floral.


Amarelo: "A  cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido, por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro. "
Depois do  branco, o dourado é uma das cores mais vistas e elegantes para o Reveillon, um vestido, saia, bolero, colete, seja lá o que for,  sempre dará um ar phyno à produção. Lembrando que sombra e esmalte dourados é o hit dessa estação. Dica: monte um look branco e abuse dos acessórios dourado. :*

Reveillon 2011 - Dourado
Tendências: Bandage Repaginado, Maxi Colar com correntes, Make Dourada, Esmalte Dourado, sapatilha.

Preto: "Este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro."
Cor ótima para compor looks com pegada rocker e punk!

Reveillon 2011 - Preto
Tendências: Clog, Vestido Floral, Renda, Bolsa Saco, Make Preto/Olho esfumado.
Azul: "Devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O azul-royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções."
 Azul é minha cor preferida, depois do branco. O legal é que existem varias tonalidades, ou seja, torna-se uma cor versátil, que agrada a todos os gostos. Você pode incorporar a tendência navy ao seu look de ano novo usando o azul. Tonalidades: Azul Bebê, Celeste, Piscina, Turquesa, Azul, Cobalto, Royal, Marinho.

Reveillon 2011 - Azul
Tendências: Camisa Jeans, Drapeado, Vestido Tulipa, Tecido Fino, Saia/Vestido Jeans, Paêtes

Verde: "Vitalidade, confiança. Tem efeito calmante, harmonia e equilíbrio. É também a cor da esperança e fertilidade."
Cor super tranquila e perfeita para quem deseja chamar atenção para acessórios e sapato.E para você que deseja entrar nessa onda de militarismo, o verde é a cor perfeita. Tonalidades: Menta, Claro, Limão, Verde, Jade, Natureza, Militar, Oliva.


Reveillon 2011 - Verde
Tendências: Spadrilles, Clog, Sapato Menta, Militar, Saia Longa.

UFA! Espero não ter esquecido nada, mas qualquer dúvida, já sabem, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário