Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eles estão de volta!


Anos 80, anos 90, Lady Gaga, exposição do underwear… as influências são várias. E é um fato: o body, ou collant, está super em alta! É impossível dar uma volta no shopping e não se deparar com alguns deles pelas lojas.
Dependendo de como é usado, ele pode deixar o visual mais jovem, casual ou até dar um toque chiquérrimo ao look. Ele é super eclético: vai bem com calça, saia, short, embaixo de vestido, macacão e o que você quiser. Também é útil pra modelar o corpo, deixando ele mais sensual. Sentiu? Peça chave no armário neste verão 2011, né?
Aqui apresentamos para vocês três bodies lindos: um frente única com um decote lindíssimo, que traz um ar mais glamuroso, outro listrado bem na linha navy e o terceiro estampado, com alça só de um lado. Já escolheu qual é o seu estilo? 


Adoreiiiii . . e vocês????

Nenhum comentário:

Postar um comentário