Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bolsas Guess Feminina – Coleção 2011

Destaque na produção de bolsas femininas, a marca Guess é consumida pelas clientes mais exigentes do mundo. Estrelas do cinema e do mundinho fashion são algumas das que entram para a lista de clientes mais fervorosas da grife. De design inconfundível e acabamento perfeito, as bolsas Guess, assinadas pelo estilista francês Paul Marciano, são produzidas com extrema dedicação e perfeccionismo, o principal motivo de tamanho sucesso do nome Guess no mercado.
Embora, o primeiro foco da grife sejam as bolsas, ela também contempla suas clientes com vários outros acessórios. A grife, que têm seus desfiles sendo considerados como um dos mais aguardados e prestigiados nas semanas de moda de diversos países, possui uma extensa linha de roupas, perfumes, óculos, sapatos, relógios, etc. Todos eles desenhados a partir de pesquisas antenadas com as últimas tendências da moda contemporânea. Para quem adora acompanhar e usar, claro, os acessórios mais bombados de cada estação.
As amantes de grifes podem esperar da Guess, muitas bolsinhas de mão em 2011. Sim, mostrando que está realmente de olho no que é tendência, trás como estrela de sua nova coleção as handbags – must have das últimas temporadas de moda -, os modelos compactos e medianos, também compõem a maior parte das bolsas 2011 da Guess.
Misturando elementos que nos remetem a eras primitivas e materiais exóticos aliados a elegância e atualidade, a coleção se divide em 4 linhas:  a Cowgirl, Dakar, Berlin, Ontario e Posey.  A Cowgirl têm como inspiração o velho oeste americano. Trás bolsas feitas em estilo rústico, mas com toque descolado, ideais para várias produções. Feitas em couro sintético craquelado, estão disponíveis nas cores pretas, amarelas, marrons e pedra. A Dakar é marcada pela mistura de diversos materiais que expressam uma atitude que é, ao mesmo tempo, selvagem e elegante. As bolsas produzidas em jacquard possuem alça e alguns detalhes em couro fake e croco python brilhante. Encontradas nas cores rosa, preto, marrom e carvão. A Berlin produzida com o material phyton sintético opaco, mistura tons amarronzados e neutros, com detalhes brilhantes nas ferragens e fechos da bolsa. A Ontario, trás referências vintages, e também o couro sintético craquelado como matéria base. Por fim, a romântica linha Posey, confeccionada em lona, têm as estampas florais como marca de suas bolsas.
Confira abaixo algumas fotos e modelos das blosas Guess feminina – coleção 2011 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário