Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que continua em 2011??

Tendências vão e vêm. Algumas pegam, outras, não. Mas dá para garantir que algumas acertaram em cheio o coração e a mente das pessoas. Então que tal relembrar algumas que dominaram 2010 e prometem ficar por mais tempo? Pode-se falar que esse foi um ano colorido. Das calças aos óculos estilo Restart aos calçados e bolsas com cores tipo “cheguei”. Isso pegou e promete ficar por mais tempo.
As cores também chegaram firmes e fortes no departamento de beleza. Esmaltes, sombras e batons ganham cada vez mais cores. Na boca é ousado, mas dá para apostar. Nas unhas, tudo é liberado: do cinza e nude até cores acesas e holográficas. Nas roupas, o coral é a bola da vez. Nos cabelos, o Chanel renovado – repicado, desconstruído, despenteado e até o certinho de melindrosa - deu as caras. E as franjinhas também estão livres, leves e soltas. No quesito tintura, que tal os dois tons das mechas californianas?
Nos pés femininos, o controvertido clog (aquele tamanco de madeira e couro) está se tornando item básico, assim como as botinhas abertas e os sapatos Oxford em versão feminina. Para serem usados com shorts jeans – de preferência com o bolso aparecendo por baixo da microbarra. Militares (jaquetas, botas, trench-coat, vestidos, verde-oliva e camuflados) e hippies (vestidões, tie-dye, couro) desfilam juntos nas passarelas e nas ruas. E, para este verão, as flores chamam a atenção.
Só não dá para esquecer as rendas e as transparências sutis, em peças inteiras ou em detalhes. O melhor é se tudo isso pudesse ser visto em 3D – coisa antiga, mas que se consagrou em 2010.
Para quebrar um look monocromático ou dar vida à uma produção, o hit é apostar em acessórios coloridos


Muitas grifes apresentam versões mais frescas da ankle boots, seja nas cores ou nos modelos, agora batizadas como summer boots

Presente nas passarelas e fora delas, a cintura alta vira sinônimo de elegancia, mas só para as mais magrinhas

Os clogs voltaram a ser febre e vai ser o “must have” do verão. Já adquiriu o seu?

Os tons cítricos e vibrantes vão invadir as peças. Tenha pelo menos algum item no seu guarda-roupa


Uma das tendências que tomou força esse ano foi o corpete. Várias famosas apostaram no estilo

Faixas na cabeça aparecem em diversas versões no melhor estilo hippie

As flores são a tendência-chave da estação mais quente do ano; use e abuse
 

A transparência apareceu nas passarelas nacionais e internacionais, mas é preciso bom senso para não ousar demais no visual

As franjas chegaram para incrementar o visual das mulheres de qualquer idade

O look militar voltou repaginado e ganhou força nas coleções de várias grifes


Técnica de clarear as pontas do cabelo é um dos mais pedidos nos salões; famosas aderiram à moda


Isso é tudo que levaremos de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário