Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Moda Masculina Social 2011


Os anos 80 continuam com tudo, e seguem como tendência hit para a moda masculina social de 2011. Grifes como a Versace – no desfile para a Semana de Moda Masculina Verão 2011 em Milão, investem nesta irreverente época como principal fonte de inspiração. Da moda oitentista, vieram as modelagens mais justas – homens, acostumem-se com as calças skinny -, presentes agora em calças, camisas e também coletes – super tendência ainda -, ternos volumosos e estruturados, com abotoamento duplo. O estilo 3D vem forte, sendo utilizado nas camisas, em destaque as de seda, que ganharão estampas gráficas, imitando labirintos e vórtices – círculos coloridos em forma de redemoinhos -.
Para os jantares, coquetéis, casamentos e comemorações, o traje social masculino de 2011, pede ternos em tons sóbrios que podem variar conforme o horário do acontecimento. Compromissos formais realizados durante o dia, trazem como carro chefe a cor cinza. Para os marcados à noite, ternos em tons em cores mais escuras, como o azul marinho cairão muito bem. Nos calçados, temos os clássicos de couro, que nunca saem de moda, os de amarrar, no estilo oxford  e os com solado mais  fino aparecem como os mais usados.
Os homens que não têm medo de inovar e quiserem experimentar novas cores, terão com aliada a moda 2011, que está bem permissiva. Ternos de cores claras, mais suaves e delicadas também confirmam presença na moda social masculina para o novo ano. Se a intenção for subverter um pouco mais as regras, mas sem deixar de estar sofisticado, a idéia é usar o a gravata para dentro da camisa, e por fora só o colete, o que confere um ar mais cult a produção, o que cai melhor em homens mais jovens ou adolescentes. 

Confira abaixo mais alguns exemplares da moda masculina social 2011:



E aí?? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário