Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reveillon na praia!


Se você vai passar o Réveillon na praia tem que escolher um modelito que seja apropriado para deixa-la bastante confortável e ao mesmo tempo elegante com cara de festa de fim de ano. Uma ótima opção para a produção de ano novo são os vestidos que estão com força total nesse verão os modelos podem variar e o comprimento esta bastante democrático podendo ser usado os modelos curtos, médios e até longos . As cores também ficam por conta da sua inspiração e desejos para o ano de 2011 , mas vale lembrar que o branco básico virou uma tradição no Brasil e nunca sai de moda.
Faça o diferencial com os acessórios que podem ser prata, dourado ou até mesmo coloridos para compor o look.Outra dica é optar pelas sandálias rasteirinhas, afinal elas são extremamente confortáveis e você poderá pisar na areia da praia com ela. Mas se você não abre mão do salto alto terá que tira-la quando quiser molhar os pés nas águas do mar. Antes de pisar na areia . Outra dica é evitar o excesso de maquiagem já que o look da roupa para Réveillon na praia deve ser leve e despojado então nada de exagerar na make up ok!

Confira abaixo algumas fotos de roupas para Réveillon na praia e inspire-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário