Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Os queridinhos . .


Olá,meninas!

Hoje o post é sobre base e pó compacto! Esse é um ítem indispensável na necessárie já que sempre nos salva nos dias de pressa.
Antes de conhecer as bases líquidas, só usava pó compacto e depois bases também compactas. Na verdade, eu tinha "medo" das bases em versões líquidas por conta da pele oleosa e do calor excessivo que faz aqui no Nordeste.

E esses ai são os que tenho usado:


1- Base cremosa: Givenchy, Prisme Again - Essa base é parecida com a Stúdio Tech, deixa a pele aveludada, porém não ajuda muita a segurar a oleosidade. Por isso, prefiro usá-la a noite. O destaque dela é a praticidade de ter a esponja no compartimento sob a base e o cheiro dela que é maravilhoso!

2- Base/Pó compacto Shiseido Sun Protect Foundation FPS 35 Cor:010 - Esse é daqueles pra levar sempre na bolsa! Adoro a proteção solar que ele oferece e também a cobertura que é média. Tenho a sensação que estou com a pele super protegida quando uso essa base. Uso mais quando sei que vou ficar mais exposta ao sol. 

3- Pó de acabamento: Mac Prep + Prime Transparent Finish Powder - Esse pó e perfeito para acabamento! Adoro usar quando faço produção mais elaborada, tipo uma festa especial, e tal...O melhor dele é que ajuda a disfarçar os poros por ser considerado primer, e a pele fica perfeita! É impressionante! Na hora que aplica no rosto, parece que vai ficar branco na pele, parecendo um talco, mas logo ele se funde com a pele e deixa uma aparência linda!

4- Pó: Mineralize Skinfinish Natural - Cor: Light - Esse é o que uso todos os dias! Logo depois da base, aplico esse pó. Não costumo aplicar no rosto inteiro pra não parecer muito "fake", e passo mais na região T do rosto. Segura legal a oleosidade, e deixa a pele com aparência mais natural possível. Quase não uso mais o Blot Powder desde que descobri esse Mineralize Skinfinish Natural. E se alguém me perguntar hoje qual o melhor pó, com certeza, seria esse! 

5- Base Cremosa: Mac, Studio Tech Foundation NC35 - Essa base é amada por todas que a conhecem! A minha veio da ACW, por um precinho bem legal. A pele fica aveludada e segundo a marca, a Studio Tech é totalmente tecnológica, pois possui difusores opticos que suavizam a aparência das linhas finas de expressão, proporcionando um resultado perfeito, natural e opaco. Uso mais para saidas noturnas, e realmente a pele fica muito bonita!

6- Base/Pó: Mac Stúdio Fix Foundation NC35 - Essa é a "queridinha" da maioria! Foi a minha primeira base da Mac, e hoje uso pouco. É muito prático para levar na bolsa e retocar o make durante o dia! Cobre as imperfeições e iguala o tom da pele. Mas não sei se comprarei novamente.  Não é uma grande paixão na minha vida...

7- Pó: Mac Blot Powder Cor: Medium - O Blot é excelente para segurar a oleosidade! Porém não costumo aplicar muito no rosto inteiro porque acho que fica muito aparente. E prefiro usar em dias de eventos em que posso transpirar muito. Levo sempre na bolsa para retocar e retirar o excesso de oleosidade. Sempre me perguntam se ele é mesmo "poderoso" como falam, e posso garantir que sim! Ele é o melhor pó para esse fim! Com certeza esse é ítem pra levar pra sempre na necessárie! O meu apareceu o "fundinho" agora e ainda dá pra usar muito!

E vocês, qual o preferido? Já testaram algum desses?

bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário