Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bolsas Victor Hugo 2011


Chiquérrimas e com um estilo diferenciado, as bolsas Victor Hugo já figuram como uma das mais desejadas pelas mulheres que buscam originalidade e sofisticação em uma só peça. Grife internacional, a Victor Hugo é sempre figurinha carimbada dos desfiles de moda mais importantes, e fazem o maior sucesso também aqui, em terras brasileiras.
Incansável, a marca hypada não volta suas atenções apenas às bolsas, mas já produz uma ótima linha de perfumes e outros acessórios, como carteiras e óculos de sol que, com certeza, assim que chegam às prateleiras, são devorados pelas consumidoras mais fervorosas da grife. Espalhadas em todo território nacional, as lojas da Victor Hugo podem ser encontradas nos melhores shoppings das principais cidades do Brasil. Fazendo questão de reafirmar sempre seu nome, a maioria das bolsas Victor Hugo carregam a logomarca da grife, que usa estampas exclusivas, confeccionadas em tecidos bordados, e medalhões em metal, com o famoso VH desenhado. A coleção 2011 Victor Hugo foi idealizada em cima da ousadia. A marca investiu em cores vibrantes, além de minuciosos acabamentos. Com bolsas que vão desde as bolsinhas de mão, carteiras, mochilinhas, maxi bolsas – aposta principal desta coleção -, até os modelos com alças transpassadas, mais casuais, bolsas saco estruturadas e com alças de triplo posicionamento. Esta coleção também apresenta uma linha colorida, com presença forte das cores pink, vermelho, laranja e verde e a linha Premium, com bolsas feitas à mão, que possui cerca de 450 peças, dentre bolsas, relógios, cintos, etc; E a exclusivíssima coleção exótica, que conta com bolsas realmente chocantes. Essas vêm em cores elevadas à última voltagem de tão elétricas que são, destaque para as metálicas espelhadas e as com texturas e peles inovadoras.

Confira um pouquinho da coleção de bolsas Victor Hugo 2011, luxo é pouco!








Nenhum comentário:

Postar um comentário