Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dicas De Sandálias Para O Ano Novo

De Sandálias Para O Ano Novo  – Na hora de escolher o modelo de usar no ano novo, fica a duvida quanto aos acessórios adequados para a hora da virada, entre eles uma dúvida freqüente é que tipo de calçado usar, uma coisa é certa: escolha um modelo confortável e que você se sinta bem, depois dessa dica preciosa, confira alguns outros conselhos indispensáveis:

Sandálias 2011

Quando você for escolher o modelo de calçado, deve antes de mais nada saber onde você irá passar a virada, os ambiente modificam o modelo adequado, lembrando que podem ser sociais, básicos, festas casuais ou praia. Os modelos de sandálias femininas  são diversos é bastante variado, escolha depois de ter a certeza de seu estilo de roupa e lugar onde estará no ano novo.
Para festas sociais opte por modelos de sandálias ano novo que possuam saltos, seja ele fino e alto ou saltinho menores, os modelos de rasteiras devem ser usados preferencialmente em momentos menos social, em ocasiões mais simples e para a praia. Porém se você irá passar na praia depois de alguma festa, vale levar um modelo de rasteirinha ou chinelinho para ficar bem a vontade na areia.
sandalia4 Dicas De Sandálias Para O Ano Novo
sandalia3 Dicas De Sandálias Para O Ano Novo
sandalia2 Dicas De Sandálias Para O Ano Novo
sandalia1 Dicas De Sandálias Para O Ano Novo
sandalia5 Dicas De Sandálias Para O Ano Novo
Os sapatos fechados também poderão ser usados, eles são bem vindos em todas as ocasiões exceto se você irá estar na areia da praia, pois ele ira incomodar podendo entrar areia e até mesmo te machucar, pode tirá-lo e andar descalço pela praia sem problema. As cores de sandálias ficam por sua conta, todas as cores estão liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário