Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Certo ou Errado???

Andar na moda nem sempre é uma tarefa muito fácil até mesmo porque a moda esta sempre se reclicando e criando novas tendências. Muitas das vezes bate aquela insegurança na hora de combinar peças básicas como bolsa, sapatos, cintos e você fica sem saber como montar o seu look.
Mas afinal pode ou não pode combinar sapato com bolsa? A resposta é NÃO , isso ficou no passado !A tendência atual é descombinar nada de texturas e cores iguais. O sapato e a bolsa não precisam ser do mesmo material , a única regra é que o look fique harmonioso.
Quando optar por bolsa com estampas aposte nos sapatos mais clássicos e sem muita informação e vice e versa. Ou quando escolher cores fluo ou tons vibrantes aposte em tons neutros e  clássicos no resto das peças. Assim você foge do excesso de informação.


Procure criar sempre um visual harmonioso entre as peças e acessórios escolhidos. A moda quem faz é você e por isso tenha bom senso na hora de escolher o que irá vestir e calçar , siga as tendências de cada temporada e invista em um look específico para cada ocasião do seu dia. Se bater insegurança e ficar na dúvida aposte nos tons clássicos e nude eles combinam perfeitamente com todas as cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário