Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A procura de Look's para o Reveillon 2011

O Réveillon 2011 promete ser um dos mais coloridos de todos os tempos. No auge da moda neon ou fluorescentes, a tendência é que nas festas de fim de ano, as pessoas abusem da criatividade e criem looks super divertidos Ainda assim, o branco é a cor da virada de ano e certamente ele vai aparecer com tudo, como sempre acontece, no dia 31 de dezembro.


A novidade é que seguindo as tendências das passarelas do verão 2011, o branco pode ser substituídos pelo bege, camelo, nude, off whites ou semelhantes. A dica é mesclar o visual, mantendo o tradicional branquinho ou suas variações e apostando nos acessórios, make ups e unhas coloridas. Eu amo a combinação branco com dourado, acho super chic,  mas vale o branco com prata que é de arrasar. Para as mais despojadas o branco com verde, azul, amarelo ou laranja são super bacanas. E tem a dupla branco e vermelho ou branco e rosa, apaixonante!


As roupas aparecem em tecidos mais leves e suaves, as rendas e os babados também voltaram com tudo, resgatando a feminilidade, e nos deixando super fofas! Os vestidos ainda são a opção mais procurada para as festas de final de ano (adoro!) e os curtinhos estão super em alta! As saias e shortinhos de cintura alta também são ótimas opções, eles vão super bem com rasteirinhas para a mulherada que vai para a praia ou podem ser usados com saltos bem altos para as festas mais arrumadas.


Lembre-se de que as cores usadas na virada são mais do que somente a composição de um look bacana, elas representam os seus desejos para 2011, para não errar, confira o significado de cada uma delas:
Branco: Harmonia, Paz e Prosperidade.

Vermelho:  Paixão, Dinamismo e Estímulo.
Preto: Silêncio, elegância, luto. Não é aconselhável o uso durante o Réveillon.
Laranja:  Ajuda a conquistar alegria e harmonia.
Rosa: Busca por um amor verdadeiro no ano que se inicia.
Amarelo: Riqueza.
Roxo: atrai nobreza e poder para a sua vida.
Verde: esperança de novas realizações.
Azul: tranqüilidade para a vida, sendo capaz de colaborar com a maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário