Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Camisas de Seda

Como sabemos as camisas são um clássico de qualquer guarda roupa, seja feminino ou masculino, o que difere muitas vezes são as modelagens e os tecidos.
A nova aposta para deixar o look bem feminino mas sem cair no óbvio é a camisa de seda.
 É uma peça prática, que você pode manter por anos sem medo, e te leva tanto ao trabalho como pode ser a peça de destaque para a noite.


seda1(1) Tendência de seda

Ela pode ter um, dois ou nenhum bolso. O importante é você buscar um caimento leve, mas não largo, ou seja, deve estar perfeito para o seu tamanho (as mangas por exemplo não devem ultrapassar seu pulso, para não correr o risco de parecer desleixada).

seda2(1) Tendência de seda

Com brilho ou mais discretas, elas podem ser usadas com jeans, calças militares, saias de cintura alta, pantalonas, portanto opções não faltam. É uma peça básica, super bonita, e que só depende da sua criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário