Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que roupa usar no Reveillon 2011


As festas de fim de ano estão bem perto e você não sabe que roupa usar? então separamos algumas dicas e sugestões para montar o seu look para deixa-la bonita e confortável para curtir o reveillon em grande estilo .
Apesar das cores estarem cada vez mais liberadas para serem usadas no reveillon o preferido ainda é o branco mas esse ano o branco vem acompanhado de estampas que deixam as peça com detalhes românticos e elegantes.
Outra aposta da estação são as saias compridas com tecidos leves e esvoaçantes que voltaram com força total nesse verão além é claro dos vestidos longos e soltinhos que deixam a mulher extremamente requintada para qualquer ocasião do dia ou da noite.
Os vestidos são a preferência da maioria das mulheres quando o assunto é a roupa para o reveillon por isso escolha o vestido de acordo com o local da festa deixe os mais curtos para festas ao ar livre e menos informais e aposte nos longos para eventos requintados aonde exijam um toque de glamour.
Se possível deixe os saltos altíssimos de lado e aposte nas rasteirinhas de pedrarias ou metalizadas já que o brilho é uma forte tendência para as festas de fim de ano em 2010/2011 . Na hora de escolher a roupa ou o vestido opte por  peças elaboradas com tecidos mais leves e decotes delicados,nada de exagero !
Nesse verão 2011 os tons nudes estão em alta então uma boa sugestão é escolher o vestido em tons nudes, off-white, rosa, pérola e bege, leve para casa algo que você queira usar outras vezes durante o verão , assim certamente estará fazendo uma boa compra e aproveitando ao máximo a peça.
Outra sugestão na hora de escolher a roupa para usar no reveillon uma boa pedida e também super na moda são roupas em tom pastel, candy colors, brilhos, rendas, tricôs e estampas florais.
Agora que você já sabe as tonalidades e o que vai estar na moda nesse verão 2011 boas compras e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário