Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pulseiras de Crochê com Corrente


As pulseiras de crochê já fazem sucesso no exterior principalmente na Espanha o sucesso é total, e o acessório acaba de fazer a cabeça das brasieleiras . A pulseira de crochê promete ser o hit da moda verão 2011 , além de alegres e descontraidas deixam o look super delicado e romântico.
As pulseiras de crochê podem ser usadas com um look mais básico ou então mais rústico e o acessório permite que as cores possam ser misturadas sem quebrar a harmonia do visual.  É possível misturar várias cores de pulseiras de crochê  até mesmo para um visual para à noite.
A tendência desse verão é abusar das cores e por isso não existe uma regra, qualquer mulher pode usar as pulseiras de croche sejam elas com ou sem corrente não existe idade para desfrutar da graciosidade do acessório. Atualmente existem vários modelos de pulseiras de crochê , algumas apresentam correntes outras são confeccionadas apenas com fios dourados o que faz do acessório muito mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário