Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Abercrombie & Fitch no Brasil


Abercrombie & Fitch no Brasil

Marca consagrada e com mais de cem anos de história, a americana Abercombrie & Fitch, que já enfrentou altos e baixos no mercado de moda, voltou a ser o centro das atenções. E atualmente, é a palavra que não sai da boca dos amantes de roupas confortáveis, sensuais e descoladas. Seguindo a risca seu slogan – “casual luxury”-, a marca sabe como ninguém, aliar os estilos casual e sexy num mesmo segmento. Além de traduzir super bem a tendência, “mendigo fashion” – uso de peças com carinha de detonada e puída -. O que agradou em cheio, sobretudo o público jovem e adolescente, adeptos dessa tendência mais informal e despojada. Contudo, sem abrir mão de estarem bem vestidos.


Os brasileiros, em maioria fãs de camisetas, bermuda e shorts, até influenciados pelo clima, né? – que quase suplica por roupas mais arejadas e leves -, são grandes consumidores da marca. No ano passado, surgiram rumores de que ela pretendia trazer uma de suas cobiçadas lojas aqui para as terras tupiniquins.

Mas exatamente em São Paulo. Mas, por enquanto o bafón não passou de um boato. Uma pena para quem já estava adorando a idéia de ser atendido por aqueles verdadeiros deuses gregos disfarçados de vendedores. É… Não foi desta vez. Os abercrombie & Fitch addicted, ainda terão que se contentar em fazer suas aquisições através das lojas Mandi & Co., ou pela internet mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário