Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Safári no verão 2011

O estilo safári, inspirado nos uniformes utilitários dos anos 70, tem espaço aberto para o VERÃO 2011.
Decote de um ombro só, coletes, camisas, macacões, macaquinhos e bermudas bloomer, calças com barra enrolada em tons naturais chegam com bolsos funcionais.
As assimetrias, grandes tops curtos e quadrados, regatas com cavas super amplas voltam a fazer criativos jogos de sobreposição, a sensualidade, quase explicita nas formas justas de sais, leggings e vestidos.
Bichos e mais bichos, muito animal print, detalhes em correntes, aplicação de tachas, a selva como inspiração em estampas de animais figurativos. E como falar de selva sem lembrar de um cenário cheio de flores, palmeiras, folhagens e principalmente de mar, água e sua biodiversidade do mundo vegetal aquático? Pois é daí que vem a referência para estamparia digital, retratando exatamente este mundo cheios de peixes e algas, colorindo paisagens inusitadas.

Um mundo maravilhoso a ser explorado. Escolha suas peças e aventure-se! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário