Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Babado fortíssimo!

E tomeeeeeeeeeee babado!



O babado é uma forte tendência para este verão, e dá um toque de leveza super gostoso ao visual. O problema é que, se você não souber usar direitinho e combinar com seu tipo de corpo, ele também pode acabar com o seu look! Que tal algumas dicas pra aproveitar este detalhe charmoso e sair linda maravilhosa por aí?
Antes de tudo, saiba que o babado vai ressaltar a parte do corpo em que você estiver usando ele. Por isso, escolha o tipo de babado de acordo com seu tipo de corpo:
- Ele é ideal para magrinhas e altas e favorece quem tem pouco quadril. Se for este o seu caso, use e abuse dos vestidos e saias.
- Se você tem quadril mais larguinho, prefira usar babados só na parte de cima.
- Quem tem seios grandes deve fugir das blusas com babado! Tente uma saia ou algum detalhe.
- Quem tem gordurinha localizada na barriga e quer se jogar na tendência, pode aproveitar peças com babados localizados nas golas e mangas.
Vale lembrar que eles geralmente são chamativos, então aproveite para jogar com peças e acessórios mais básicos, como um brinco de argolas e uma bolsa mais neutra.
Prontinho! Agora é só escolher o seu babado e se jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário