Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sugestão de look com camisa xadrez

O "sugestão de look" da semana vai para outra peça que vocês verão muito pelas ruas, e que já é praticamente um item básico:  a camisa xadrez!!

Escolhi uma tonalidade bem neutra, assim facilita bastante na hora de combinarmos as peças!

Vamos às escolhas?
xadrez1 Sugestão de look com Camisa Xadrez
Look 1: Para um dia mais quente e descontraído, a camisa xadrez vai muito bem com o shorts de couro, outro item que tem chamado muito a atenção! Em uma tonalidade mais clara deixa o look bem leve. A sandália estilo gladiador traz modernidade. Pulseira de crochê combinadas com peças em metal arrematam o look, são acessórios bem delicados e a cara do verão!!!! A tonalidade clara da bolsa, além de combinar com o xadrez, é bem fácil de ser usada em diversas ocasiões!
xadrez2 Sugestão de look com Camisa Xadrez
Look 2: Outra versão esportiva, mas que pode ser usada tanto nos dias mais quentes quanto nos dias mais frios, adicionando ai um casaco tipo trench coat! esse look mistura peças que evidenciam mais o corpo (vestido) com peças mais pesadas (bota de couro com amarração. Esse na verdade é o meu look favorito! Destaque para a bolsa de tachas, mais pesada também, e para o colar com pingente delicado, nesse caso um cupcake bem fofo!
xadrez3 Sugestão de look com Camisa Xadrez
Look 3:  Aqui colocamos a camisa xadrez em um look mais montado, com um blazer boyfriend e calça de cintura alta. Apesar do xadrez ser uma estampa bem informal, esse look te deixa preparada para situações casuais mas não tão esportivas como as anteriores. Nessa caso o salto alto é fundamental, assim como uma bolsa mais estruturada. Se você gosta de sobreposições, esse look te dá a opção de acrescentar ainda um sweater em cima da camisa xadrez, que pode ser com uma cor bem diferente, fugindo do monocromático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário