Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reveillonnnnnnnnnnnn . . 2011 chegando!

O Reveillon está chegando, e já é hora de começarmos a pensar em como vamos ficar lindas e poderosas neste dia tão especial, que traz todo aquele clima de renovação e paz, de reflexão e novos desafios.
E não tem jeito, a tradição aqui no Brasil pede pelo menos algum detalhe clarinho na roupa, mas a maioria vai de branco mesmo, da cabeça aos pés. Pra você já ir se animando com a entrada do ano, separamos alguns looks maravilhosos.



Você tá com medo de comprar um vestido branco, usar no Reveillon e acabar esquecendo ele no armário? Nada disso, agora mesmo já vamos dar algumas dicas pra usar peças brancas em qualquer dia do ano. Como são neutras, misture com outras peças coloridas e pronto! Uma boa sugestão é jogar um vestido branco com uma camisa ou jaqueta jeans ou ainda um casaquinho de outra cor. Aproveite também pra abusar dos acessórios coloridos!

Já fez suas resoluções para o ano novo? E sua roupa, escolheu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário