Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais produtos MAC

Powder Foundation 
Elas geralmente vêm em compactos e são ótimos para criar a aparência fosca ou para retoques. Eles podem até mesmo ser usado seco ou molhado para uma cobertura  a  mais (dependendo do produto) e eles funcionam melhor em peles oleosas. Como fundamentos da vara, fundações em pó são muito convenientes e fáceis de usar. Se você tem pele seca, tente limitar o uso de uma base em pó para retoques apenas. Colocar o pó sobre a pele seca só acentuam rugas e escamas.


MAC Blush Powder – Frankly Scarlet 

Um blush em pó prensado que dá cor blush natural para o rosto. Esta fórmula inclui partículas de luz e pigmentos, aumentando adicionar refração da luz sutil assim como a cor.Blush em pó não é apenas formulado para proporcionar uma cor fantástica, mas para executar com facilidade e consistência. Como ele foi criado por e para profissionais, a fórmula tinha que dar uma aplicação uniforme das cores, misturam-se bem, ficar parado durante todo o dia e permanecer consistente e confortável. Ele teve que fazer com os mais altos padrões profissionais e estará disponível em várias cores e acabamentos. Powder Blush contém Estearato de zinco para manter a uniformidade de aplicação e aderência à pele mais emolientes para o conforto. Ele contém uma substância derivada da vitamina E como um antioxidante. Nós temos muitas cores blush para escolher e MAC estão a criar novas o tempo todo.

MAC Viva Glam Cyndi Lipglass


MAC Technakohl Earthline 

 
MAC PenUltimate Eye Liner(Liquid)


Liquidlast Liner Eye - Liner Liquide

Studio Sculpt Concealer - Cache-Cernes NC15
                      


Para quem gosta de maquiagem de qualidade profissional, é só encomendar a sua!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário