Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Look Natal 2010

Já estamos no mês do Natal. E todo mundo, com certeza já está se perguntando o que usar na Véspera do Natal, não é mesmo? Afinal todos gostam de estar bem arrumados, independentemente com quem vá passar, se é com sua própria família em casa mesmo, ou se é na praia com os amigos, ou com a família do namorado, enfim seja lá quem for, mas a roupa tem sim sua importância.

Logicamente que dependendo do lugar a roupa tende a ser diferenciada. Mas o lugar poder ser mais simples ou mais sofisticado, você já deve sim estar pensando o que usar neste dia.

Pra começar, você deve pelo menos definir a cor que você quer usar na noite. Muitas pessoas tendem e gostam de usar o vermelho por ser uma cor símbolo do Natal. Mas você pode fazer diferente e fugir do óbvio vermelho natalino.




Se quer seguir as tendências, o verão pede cores neutras, naturais e tons de terra. Se não gosta dessas cores, tente optar por uma que combine com a sua pele, tons mais fortes para aquelas de pele mais clara e tons mais claros ou puxando pro dourado (que está super em alta) para aquelas de pele mais morena.



Se a festa for algo mais despojado, você pode optar por calça jeans sequinha, sem muitos detalhes, e a regatona, que pode com um pouco de brilho pra deixar a produção com cara de noite. Também dá pra contar com a bermuda, usada com salto. Se a comemoração pedir algo mais formal, os vestidos em tecidos leves com a cintura mais alta marcada são os mais indicados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário