Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Perfumes Masculinos de presente de Natal

Hoje voltamos com sugestões de perfumes masculinos, seguindo a mesma linha do post anterior, temos perfumes para todos os gostos!
 E se você ainda não sabe o que dar de presente para o seu, namorado, marido, amigo, primo, irmão ou pai, confira as dicas!

top10masculino Perfumes Masculinos   TOP 10 de Natal

1. Allure Sport 50 ml – Chanel - Perfume amadeirado com base de vetiver, almiscar branco e um leve toque frutal a base de laranja da calabria. Ideal para homens modernos e sensuais

2. Azzaro Pour Homme Elixir 30 ml – Azzaro – Um fougère oriental especiado, que transmite uma harmonia brilhante nas notas de tangerina, limão, lavanda e sândalo e suculentas notas de pêra e baunilha.

3. Kenzo Power 60 ml – Kenzo – uas notas amadeiradas possuem toques de âmbar, bergamota, coentro, cardamomo, bálsamo de tolu e uma mescla de jasmim e rosas.  Perfume de contrários, essência de Kenzo.Uma tulipa silvestre,  abiscada de negro, abre caminho entre as letras de Kenzo e de Power, para lhes transmitir a sua força. 

4. Kit Ferrari Extreme – Ferrari - Sua embalagem é de forte impacto, transmite sensações do efeito da textura de materiais de alta tecnologia utilizadas nos novos carros GT´s, como a fibra de carbono e o titânio. Uma fragrância surpreendente, excitante e dinâmica para sensações extremas. Família Olfativa: Aquática aromática. 
 
6. Ch Men 50 ml – Carolina Herrera - Ele é o par perfeito para a Mulher CH, o casamento Feliz. Notas de cabeça: tangerina, açafrão e folhas de violeta colore esse inesperado acorde amadeirado. Notas de coração: madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de Hinoki, resgata a naturalidade maleável da fragrância. Notas de fundo: vetiver, couro e âmbar genuinamente amadeirado, transmite um aroma quente que invade o ambiente. 
 
7. Kit Ferrari Red – Ferrari
– Um lindo presente em um kit Ferrari RED 40ml + um lindo Chaveiro. Paixão pelo perigo, pela velocidade, pelo desconhecido. A Fragrância Amadeirado refrescante, com notas de bergamota, laranja, jasmim, gerânio, noz moscada, madeira de cedro e sândalo. Para homens apaixonados, que têm rara personalidade e paixão pelo perigo. Família Olfativa : Cítrica Amadeirada Desejo de aventura, desafio e vitória.

8. Play 50 ml – Givenchy
Basta borrifar play para sentir esta multisensoralidade contemporânea através de um amadeirado fresco e especiado com notas de mandarina, bergamota, laranja picane, pomelo, madeira de amyris, pimenta negra, patchuli e vetiver. 

9. Ice Man 50 ml – Thierry Mugler – Perfume amadeirado, especiado e glacial. Com notas de café espumante, noz moscada gelada, patchouli e especiarias quentes e sensuais. 
 
10. Armani Code Summer 75 ml – Giorgio Armani
– Uma refrescante fragrância amadeirada aromática. Apresenta notas de cabeça de bergamota, toranja, limão e neroli, seguidas de notas de coração de tarragon, rosas e oliva. Finaliza com notas de fundo de âmbar e musk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário