Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estação Verão 2011

As grifes já desfilaram suas novas coleções de alto verão 2011, e mostraram o que será tendência no próximo ano. Com o calor nada melhor que praia, piscina, sombra, água fresca e é claro estar por dentro da moda. Para quem sempre gostou de usar sungas, uma boa notícia: elas voltarão com tudo nesse verão!


A moda masculina 2011 será divertida, moderna e despojada. Descontração e ousadia serão as palavras chaves para as tendências das estações. Fibras, fios e tecidos, serão aliados à união, elegância e a leveza. No swimwear, os tecidos serão compostos por elegantes fios tingidos, algodão fino e padronagens de listras, esfumaçadas e em tons pastéis. A moda praia usará padrões de selva em um estilo étnico africano, efeitos ondulatórios caracterizando a camuflagem e estampas com a pronfudeza dos oceanos.


Houve uma diminuição na largura da cintura das sungas masculinas, as criações deixam o ar esportivo e passam a ser mais elegante. Foram aplicados frisos em curvas e pespontos nas peças. As inspirações da cartela de cores vem da arquitetura Moura, dos parques de Sevilha, do verde da alfazema, do poder de granada, caramelo, bordô, vermelho Lorca, amarelo suave, calcário e negro, e foram ainda usados também cores como o ouro, bronze e prata.

Prepare já a sua e aproveite o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário