Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Espadrilles - Sandálias da moda verão 2011


As tendências para o verão 2011 não param de aparecer agora é a vez do calçado que promete ser o hit da estação solar são as sandálias Espadrilles ou conhecidas como espadrilhas – prometem cair no gosto das brasileiras e fazer sucesso nessa temporada.  As sandálias Espadrilles são confeccionadas com o salto de corda o que deixa a peça com um toque rústico.
As sandálias Espadrilles apesar de aparentarem serem pesadas são extremamente leves e arejadas, e por isso são perfeitas para serem usadas durante o verão! Esse ano podemos encontar várias marcas famosas de calçados que apostaram na sandália em sua coleção de alto verão 2011.
Os modelos das sandálias Espadrilles podem ser encontrados em diversos modelos entre eles estão a sandálias rasteirinha, com o salto anabela e plataforma.
Como usar Espadrilles ?
As sandálias são facilmente combinados com vários modelos de roupas é uma sandália altamente democrática. E pode ser usada com vestidos, calças , regatas, roupas com estampas.
Vale lembrar que as espadrilles são calçados informais e que pedem uma combinação com o mesmo estilo, mas o resultado é sempre glamuroso e moderno.
Confira abaixo algumas fotos e modelos de Espadrilles e inspire-se!

Um comentário: