Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Biquínes Retrô


Depois dos óculos gatinhos, saias e calças de cós alto, é chegada a vez dos biquínis retrô aportarem as coleções Verão e Alto Verão 2011. 
Direto do túnel do tempo, os biquínis retrô vêm como última tendência do Verão e Alto Verão 2011.
Charmosos os modelos inspirados na década de 50 estiveram presentes no desfile das marcas Osklen, Salinas e em um editorial da revista ELLE estrelado por Victoria Beckham. Eles também já ganharam o coração de algumas celebridades como Kate Perry, Taylor Swift e Linsay Lohan.


Agora calma meninas se você não é adepta da cintura muito alta, não precisa se desesperar. O mercado traz modelos com cintura média, abaixo do umbigo, que mesmo assim transmitem a sensualidade velada dos biquínis retrô.

Outra coisa se aquela gordurinha a mais insistiu em ficar eles podem dar uma boa escondida...rs

Olha aí a Katy Perry e a Taylor Swift que se renderam a moda praia retrô.
 


COMO USAR OS BIQUÍNIS RETRÔ?
 O modelo retrô com a cintura alta afina a silhueta, agrega pouco volume ao quadril e alonga as pernas, assim cai bem com vários tipos de corpo; contudo, esse modelo de biquíni tem algumas ressalvas, pois eles salientam o busto. Caso você possua seios grandes e mesmo assim deseja seguir essa vertente, opte por looks com calcinhas até a altura umbigo.

E aí meninas o que acharam??? Até que para disfarçar aquelas gordurinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário