Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Shampoo a seco . .


Antes de qualquer penteado, compromisso e até alguma saída rápida, é essencial estar com o cabelo limpo, mas nem sempre dá tempo de lavar todos os dias, a oleosidade aparece um pouco e o shampoo seco chega para salvar nessas horas, esse é o item mais prático que tenho nos meus cosméticos e pode ajudar muito.
O shampoo seco absorve a oleosidade, deixa o cabelo soltinho e leve novamente, é só borrifar perto da raíz, geralmente espirro com uns quatro dedos de distância do couro cabeludo e só na raíz mesmo, nunca passo no comprimento, além de deixar o cabelo com um aspecto limpo, deixa super cheiroso.
Dá para borrifar e sair com os fios soltos ou dá para fazer um penteado e finalizar com o spray, a aparência do cabelo fica outra. 

Várias empresas lançaram esse tipo de produto, tem várias marcas e diferentes opiniões sobre cada um:
O Klorane de Aveia deixa um camada branca na raíz do cabelo quando você borrifa e daí é preciso esperar um pouquinho e pentear bastante, até sair todo branco do cabelo.
O Psssssst Instant Spray, é um de farmácia, que absorve bem a oleosidade, não deixa os fios brancos, tem um aroma gostoso.
E o preferido, o Clean & Go da linha So Sexy da Victoria´s Secret, que é muito cheiroso, o aroma fica no cabelo, não deixa os fios brancos ou duros e absorve super bem a oleosidade.
 

Shampoo seco é um quebra galho, ele absorve a oleosidade, é uma como lavagem à seco mesmo, mas sempre que usar, no outro dia é bom lavar com shampoo e condicionador, não dá para confundir com perfume para cabelo, que tem outra função.

Um comentário: