Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Galliano demitido pela Dior


Há alguns dias rolaram pela internet teorias sobre o caso do estilista John Galliano ter proferido frases anti-semitas para um casal no café La Perle, em Paris. Diante disso, a maison Christian Dior resolveu – com toda a razão – afastá-lo de seu cargo de diretor criativo da marca até o fim das investigações.
Ontem, o vídeo que surgiu na internet, selou o destino do estilista na casa: em decisão histórica para a moda, a Christian Dior demitiu o seu diretor criativo pondo fim em uma parceria que começou em 1996.
O grupo LVMH, detentor da marca homônima do estilista, ainda não se pronunciou quanto às decisões para o futuro. As coisas ainda podem piorar para Galliano, após decisão judicial definitiva sobre a pena que será aplicada a ele. Nesse inverno, que marcaria o último do estilista na marca, os nervos estarão à flor da pele…

Nenhum comentário:

Postar um comentário