Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher - 8 de Março



Um brinde a nós!Um brinde á você ,mulher que ama,que batalha por uma vida melhor,que corre atrás de seus sonhos...e que é capaz de realizá-los...ou não.
Um brinde á você,mãe ,mulher amiga,amante ,esposa....e aquela que é capaz de fazer mil coisas ao mesmo tempo ,e que ao final do dia ainda tem tempo pra fazer mais um milhão delas......

A mulher é a base do lar,a base de tudo...ouve-se aquele ditado que "atrás de um grande homem sempre há uma grande mulher.."e não desmerecendo o homem ,mas sim isso é verdade!!Feliz daqueles que tem uma grande mulher pra se apoiar,pra dizer vá enfrente !Reerguê-lo e lhe dar esperanças!

A mulher deixou de ser o sexo frágil há muuito tempo......Hoje somos guerreiras,aprendemos  ser independentes e expor nossas opiniões!Somos capazes de fazer de um tudo e ainda mantermos nossa feminilidade...Isso sim que é sexo frágil ein!??



Parabéns pra todas nós!!!
E parabéns pelos nossos homens que tem  uma de nós ao seu lado!!hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário