Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Estampa Liberty em três ocasiões

Ela é linda, romântica e, acredite, para toda a hora! Com a estampa liberty você não precisa se preocupar, já que é possível usar no dia-a-dia, no trabalho e na balada!
Escolhemos uma blusa de alcinha para mostrar como essa estampa funciona para todas as ocasiões. No primeiro look, a liberty combinada com jaqueta e calça jeans clarinhas, criando um ar mais despojado e pronta para o dia-a-dia. A botinha, bolsa e cinto em tons de marrom deixam tudo mais moderno e quebram o romantismo das florzinhas. Já a segunda combinação é per-fei-ta para a noite. Bolerinho, short e bolsa em preto, unidos ao cinto e detalhes dourados dos acessórios dão brilho ao look. O salto em azul deixa tudo mais divertido. Já o terceiro foi pensado para você usar no trabalho: blazer acinturado e calça em denim preto, além de acessórios nessa cor, deixam tudo mais sério. Já a estampa liberty e o cinto em azul quebram a formalidade, dando um aspecto mais casual.


Agora você já pode cair de cabeça no liberty todas as horas. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário