Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Flats . .

Eu sei que o salto é fundamental no quesito elegância, postura etc….porém as flats vieram para ficar, e passaram de clássicas para modernas e necessárias, afinal, nenhum pezinho é de ferro.

Como já comentamos aqui, além de práticas e confortáveis, agregam também muito estilo….e não importa sua altura, o que importa é o look que ela acompanha!

Por isso hoje trouxe para vocês as novidades em flats!

flats Flats, flats, flats!!!!
Os modelos com amarração no tornozelo são meus preferidos, super charmosos, mas exigem pernas firmas e mais longas.

As taxas e os tecidos em crochê aparecem bem forte, e reparem nos bicos, agora mais finos chegam para competir com os modelos arredondados (atenção: se você guardou seus sapatos de bico fito, de qualquer modelo, no armário, é hora de colocar ele para trabalhar novamente!)

Para quem prefere produções mais esportivas, as estampadas e aquelas feitas com materiais plásticos são excelentes escolhas!

Aí estão as marcas e preços em dólares (vale ressaltar que aqui mostramos tendências e sugestões, e que facilmente são encontradas em modelos semelhantes e marcas nacionais)

Burberry: 350,00
Vega Wang:
275,00
Marc Jacobs: 250,00
Gucci: 150,00
Sigerson Morrison: 260,00
Chloé:
495,00
Christian Louboutin: 995,00
Dolce and Gabbana: 450,00
Marc Jacobs: 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário