Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Maquiagem Japonesa!

Quando os olhos do mundo se voltam para o japão, infelizmente por motivos tão tristes e devastadores me solidarizo com povo japonês, o qual admiro pela sua arte, e pela sua capacidade de reconstruir-se.                                                
Quando se fala em maquiagem japonesa, logo lembramos das gueixas…
 o que para nós brasileiros é uma maquiagem de caracterização japonesa, para eles é a sua cultura, mas isso não quer dizer que todas as mulheres japonesas andem maquiadas como gueixas o tempo todo. Mesmo aqui no Brasil, no dia a dia dos salões , as vezes aparecem algumas clientes com olhos orientais para maquiar e ai? Como faz esse olho?
  Dica principal: fazer um côncavo imaginário na pálpebra móvel, com uma sombra mais escura ou colorida. Existe no japão, um produto especial para criar o côncavo , uma espécie de cola chamada Eye Talk, só eles mesmo para inventarem isso também!!

 Os cílios das japonesas costumam ser bem curtos, por isso recomendo uma camada de rímel alongador, ou a colocação de tufinhos pequenos.
A maquiagem japonesa tem  produtos lindos, as cores bem fortes e, claro, as embalagens lindíssimas. Além de tudo isso, todos nós conhecemos o Japão como fonte de tecnologia, pois bem, não é só em computadores que eles despejam a sua inteligência, a linha de maquiagem japonesa é feita depois de muitos testes e está em constante mudança para melhorar a cada dia.
Bom, os preços no início podem não parecer tão amiguinhos pra quem é acostumado a comprar maquiagens da natura ou da AVON, algumas marcas (como a Jill Stuart) custam mais de 100 reais por um blush (nem a MAC é tão cara) mas existem outras marcas com preços parecidos com os de outras maquiagens americanas (como a too faced).
Eu gosto de maquiagem japonesa por dois motivos:
1- As cores são bem brilhosas, os batons são super cremosos e dão aquela aparência de gloss.
2- As máscaras para cílios são super efetivas, já que as japonesas não têm cílios, então para ocidentais é uma maravilha!
Alguns produtos:

Blush da Lavshuka
Maquillage é da Sisheido, outra marca criada por um japonês

Existem muitas marcas de maquiagem japonesa.
 Nós aqui, só nos resta  pedir a Deus que dê forças ao povo japonês nesse momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário