Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 22 de março de 2011

Nova base milagrosa da Lâncome




O sonho de toda Mulher: uma pele perfeita, sem imperfeições, que seja sedosa e não aparente oleosidade em nenhum momento! Bem, o sonho pode estar bem mais perto de ser realizado agora. Graças a uma nova base da poderosa Lancôme, que deve chegar ao Brasil no próximo mês de maio.

O produto se chama Teint Miracle e, se você nunca ouviu falar, vale a leitura desse post – a base incrível já foi usada no make de alguns desfiles, como o da Victoria Beckham na Semana de Moda de NY. Trata-se de uma base líquida que promete deixar a pele iluminada e longe da oleosidade.
A base usa uma tecnologia chamada Aura Inside. São três pigmentos: um rosa, um azul e uma essência de luz líquida formada por microespelhos, que iluminam a pele do rosto. A base Teint Miracle da Lancôme é indicada para todos os tipos de pele, pois contém 40% de água em sua fórmula. Além da base, as consumidoras brasileiras da Lancôme também vão ter acesso a mais dois produtos da marca: o primer Eclat Miracle e a caneta corretiva Teint Miracle Stylo Sublimateur, os dois também ajudam a corrigir e iluminar a pele. Os preços ainda não forma divulgados, mais informações podem ser obtidas pelo 0800 da Lancôme no Brasil: 0800-7017323 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário